Alguns trabalhos revisados em fevereiro de 2016

Revisão de Texto

Universidade Estadual de Campinas. Instituto de Filosofia e Ciências Humanas. Maria de Fátima Pereira. Do Programa Bolsa Família ao Brasil Sem Miséria: a pobreza institucionalizada na prática de técnicos e gestores públicos. Tese de doutorado. Revisão Crítica e padronização conforme manual Unicamp. 2016.

Universidad Argentina John F. Kennedy. Faculdad de Psicología. Departamento de Psicología Social. Psicologia social do trabalho: viés da comunicação social nas institituições de saúde pública. Marli Rigo. Buenos Aires. 2015. Revisão de Texto e padronização. Conforme normas internacionais da APA.

Elaboração de Ficha Catalográfica de livro: Destino Circo: o espetáculo da vida das pessoas que fazem o circo/ Julie Asdurian, Viviane Burger, Nicole Zeghbi. Curitiba.

Universidade de Brasília (UnB). Mestrado acadêmico em meio ambiente e desenvolvimento rural. Igor Proença do Espírito Santo. A inclusão da sociedade civil nas diretrizes de gestão e manejo da estação ecológica de águas emendadas. Brasília-DF. 2016. Dissertação de mestrado. Revisão Crítica de texto e padronização conforme normas da ABNT.

Universidade Federal Fluminense. Instituto de Comunicação e Artes. Programa de pós-graduação em estudos contemporâneos das artes. Priscila Arantes Rampin. Pequenas desordens: usos físicos e simbólicos da cidade. Niteroi. 2016. Revisão Crítica de Texto e padronização conforme normas da ABNT.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100006847726138

Telefones: (61) 91236091 (Whatsapp)

E-mail: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s