SANTANA DO LIVRAMENTO – REVİSÃO DE TEXTO

Quem é o revisor ?

Meu nome é Anderson Hander, sou Revisor de Textos há mais de dez anos. Primeiramente, eu os convido a assinarem o meu canal no Youtube em que falo sobre as minhas vivências e sobre o ofício de Revisão de Textos.

O meu canal tem centenas de vídeos, e mais de meio milhão de acesso. Dediquei mais de 20 anos de minha vida à Educação; ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão. E mais de 16 anos ao Ofício de Revisão de Texto. Portanto, tenho propriedade para falar sobre essa profissão.

Serviços oferecidos

 Revisão Ortográfica e Gramatical e Revisão Ortográfica e Gramatical, e Crítica. Os meus contatos para solicitação de orçamento são: servicos@criteriorevisao.com.br ou andersonhander@gmail.com Se preferir, envie uma mensagem de Whatsapp: (61) 99801-6596.

Experiência

Revisei trabalhos acadêmicos de Engenharia Mecatrônica, Arquitetura, Literatura, Artes, Ciências Sociais, Jornalismo, Letras, Matemática, Medicina, Química, Farmácia, Fisioterapia, Direito etc. Tenho, portanto, bastante experiência com a linguagem científica específica de cada área da ciência. São dez anos revisando e co-orientando textos e pesquisadores de diversos da área.

Por que deixar o seu texto acadêmico aos meus cuidados?

É comum que os pesquisadores não tenham tanta familiaridade com a linguagem científica, em virtude de lacunas da própria graduação. Tenho clientes que não tiveram disciplinas importantes no mestrado ou doutorado como Metodologia Científica ou alguma outra relacionada à Redação de Textos Científicos.

Revisão de Anteprojeto de Mestrado

Envie o seu anteprojeto, pré-projeto ou projeto de mestrado para Revisão de Texto (Revisão Ortográfica e Gramatical, Revisão Crítica, e Conferência de Normas (Formatação conforme ABNT, APA, Chicago ou Vancouver). Além desses serviços, também faço Análise do Edital de Mestrado e oriento a Revisão às exigências do edital (custo adicional).

Uma resposta em “SANTANA DO LIVRAMENTO – REVİSÃO DE TEXTO

Deixe um comentário