Textos revisados (por estado) em 2020

Textos revisados (por estado) em 2020
Atuo, há mais de dez anos, como Revisor de Texto(s). Ao longo desses anos, prestei serviço para vários pesquisadores, empresas e órgãos públicos de todo o Brasil. Sempre sou indicado por algum professor universitário ou instituição em relação aos meus serviços. Também sou, constantemente, mencionado nos agradecimentos de teses e dissertações, e de algumas seções de livros publicados no Brasil inteiro.

Agradeço, verdadeiramente, a todos vocês que acreditam em meu trabalho, que me ajudam a divulgar este site, que participam de minha comunidade no Facebook e de meu canal no Youtube, e que divulgam o meu trabalho para outras pessoas. Uma grande parcela de meus clientes entra em contato comigo por indicação. Eu não posso ser mais grato do que por meio do meu comprometimento com o texto de todos vocês, os quais eu reviso e confiro as normas de formatação como se fossem meus. Isso me traz bastante propósito, e me ajuda a me manter em meus princípios.

Em 2020, revisei, principalmente, textos de clientes do Distrito Federal, a cidade onde eu cresci profissionalmente e me formei como Revisor, pela Universidade de Brasília (UnB). Os estados de maior procura pelo meu serviço foram Goiás, Rio de Janeiro, e São Paulo. Confesso que, também, já revisei textos de todos os estados brasileiros, do Acre ao Rio Grande do Sul. Para mim, é uma grande honra atuar em todo o território nacional, e compartilhar com as pessoas o conhecimento que adquiri ao longo de tantos anos de estudo e de prática. Eu sempre acreditei muito na Educação. E acho que, por meio dela, é possível transformar o nosso país e a nós mesmos.

Alguns dos estados e cidades que mais atendi em 2020 foram: Amazonas – Manaus, Rio de Janeiro – Angra dos Reis, Ceará  – Fortaleza, Bahia – Abaré, Minas Gerais – Abadia dos Dourados, Distrito Federal – Brasília, Rio de Janeiro – Pinheiral, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro (capital), Goiás  – Goiânia, Goiás  – Abadia de Goiás, São Paulo – Santo Antônio do Jardim, Ceará – Abaiara, Santa Catarina – Florianópolis, Espírito Santo – Afonso Cláudio, Bahia Abaré.

______________________________________

Solicite orçamento para Revisão (Revisão Ortográfica e Gramatical) ou Formatação (conforme ABNT, APA, Chicago ou ABNT): 

https://www.facebook.com/profile.php?id=100006847726138

Telefones: (61) 99801-6596 (Whatsapp) (entre em contato no horário comercial) 

E-mail: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.br 

Aguardo o seu contato.

2 respostas em “Textos revisados (por estado) em 2020

  1. Pingback: GRAMADO – REVISÃO DE TEXTO | Anderson Hander – Revisor de Textos

  2. Pingback: CAXIAS DO SUL – REVISÃO DE TEXTO – Prof. me Anderson HanderProf. me Anderson Hander

Deixe um comentário