Como fazer memorial (mestrado e doutorado)

Como fazer memorial (mestrado)

Primeiramente, queridos seguidores e clientes, eu os convido a assistirem ao meu novo vídeo no Youtube em que falo sobre como desenvolver um memorial para aprovação em Processo Seletivo de Mestrado.

O meu canal tem mais de 200 vídeos, e meio milhão de acesso. Criei o canal como um espaço para divulgação de minha atuação como Revisor de Textos, reflexões acadêmicas, bem como de minhas vivências. Dediquei mais de 20 anos de minha vida à Educação; ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão. E mais de 10 anos ao Ofício de Revisão de Texto.

O memorial constitui texto escrito em forma de relato histórico, em que se deve relatar a trajetória acadêmica e profissional de cada um. Vale ressaltar que o memorial é um texto bem diferente do currículo; você não deverá, apenas, por meio dele, apresentar as suas informações acadêmicas.

Alguns editais têm solicitado o chamado memorial descrito. Segue um material complementa em meu canal no Youtube com algumas reflexões sobre esse assunto.

https://www.youtube.com/watch?v=4N6LyoSGk5I

Após a redação de seu Memorial Acadêmico, envie-o para Revisão de Texto. Além disso, posso fazer uma crítica para ajudá-lo a desenvolver e formatar o seu memorial para que você obtenha, mais facilmente, aprovação em Processo Seletivo de Mestrado.

  1. O que é Revisão de Textos?
  2. Mitos sobre Revisão de Textos
  3. Página, um conceito esvaziado de sentido
  4. O dia a dia de um Revisor de Textos
  5. Erro de Revisão de Textos
  6. Mentiras sobre Revisão de Textos
  7. O que faz um Revisor de Textos
  8. Etapas durante a Revisão de Textos
  9. Qualidades de um Revisor de Textos
  10. Anderson Hander Revisor de Textos Assim,

Contato

Facebook: https://web.facebook.com/criteriorevisao/ (curta a minha página no Facebook. Você, também, tem a opção de curti-la neste site, à direita, parte superior).

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgtnX_eDSCFCb4yI4GQ-3Ww (deixem comentários caso tenham sugestões de vídeos que gostariam que eu fizesse).

E-mails: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.br

andersonhander.wordpress.com portanto

Telefone: (61) 99801-6596 (Whatsapp) Portanto

Skype: criteriorevisaotextual

Instagram: @criteriorevisao ou @escrevereviver

Deixe um comentário