SÃO BARJA – REVİSÃO DE TEXTO

Envie o seu Artigo científico, Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), Dissertação de Mestrado ou Tese de Doutorado para Revisão de Texto (Revisão Ortográfica e Gramatical, Revisão Crítica, e Conferência de Normas (Formatação conforme ABNT, APA, Chicago ou Vancouver)). Além desses serviços, também faço Análise do Edital de Mestrado (para o caso de processo seletivo de mestrado) e oriento a Revisão às exigências do edital (custo adicional).

Prazo de entrega: geralmente, solicito cerca de 4 dias úteis para cada 100 laudas enviadas. O ideal é que você deixe o texto aos meus cuidados com prazo maior. Mas atendo, se for o caso, clientes que precisam de prazo urgente.

Formas de pagamento: Pagseguro (parcelamento em até 24 vezes por meio do cartão de crédito). Boleto (à vista. Para emissão de boleto, é preciso enviar, após a confirmação do serviço, cep, cpf, nome e endereço completo. Gero o boleto com vencimento para um dia após a entrega do trabalho revisado.

Conheça um pouco mais do meu trabalho:

  1. O que é Revisão de Textos?
  2. Mitos sobre Revisão de Textos
  3. Página, um conceito esvaziado de sentido
  4. O dia a dia de um Revisor de Textos
  5. Erro de Revisão de Textos
  6. Mentiras sobre Revisão de Textos
  7. O que faz um Revisor de Textos
  8. Etapas durante a Revisão de Textos
  9. Qualidades de um Revisor de Textos
  10. Anderson Hander Revisor de Textos

Contatos: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.brFacebook: https://web.facebook.com/criteriorevisao/ (curta a minha página no Facebook!)

Uma resposta em “SÃO BARJA – REVİSÃO DE TEXTO

Deixe um comentário