PASSO FUNDO – REVİSÃO DE TEXTO

Quanto custa?

Ofereço vários serviços de Revisão de Texto. O mais simples custa 8,00 reais por lauda (Revisão Ortográfica e Gramatical, em que realizo alterações ortográficas e gramaticais). O serviço mais completo custa 12,00 reais, Revisão Ortográfica e Gramatical, e Revisão Crítica (por meio dele, além das alterações ortográficas e gramaticais, eu melhoro o texto do autor, reformulando períodos mal elaborados e trazendo reflexões e dicas para desconstrução do texto do autor). Além disso, também ofereço serviço de Formatação de Textos conforme ABNT, APA, Chicago ou Vancouver (com a Revisão Crítica, o custo é de 14,00 reais por lauda).

Quem é o Revisor?

Meu nome é Anderson Hander, sou Revisor de Textos há mais de dez anos e trabalho, por meio da internet, exclusivamente, nessa área. Iniciei a minha carreira no Supremo Tribunal Federal (STF), Seção de Padronização e Revisão de Textos. Posteriormente, cursei especialização na área de Revisão de Textos e mestrado na área de Linguística (Texto, Discurso e Sociedade) na Universidade de Brasília (UnB). Atuei no processo de correção de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e revisei, nos últimos anos, mais de 100 mil laudas. 

Acesse o meu currículo e o meu portfólio. Eu também traduzo resumos de TCC, Dissertações e Teses de Doutorado. Atuei e atuo como consultor Linguístico para melhor nortear pesquisadores de todo o Brasil em relação ao desenvolvimento de Trabalho Acadêmico.

Conheça, também, um pouco mais sobre o meu trabalho e sobre o universo de Revisão de Textos (você se surpreenderá):

  1. O que é Revisão de Textos?
  2. Mitos sobre Revisão de Textos
  3. Página, um conceito esvaziado de sentido
  4. O dia a dia de um Revisor de Textos
  5. Erro de Revisão de Textos
  6. Mentiras sobre Revisão de Textos
  7. O que faz um Revisor de Textos
  8. Etapas durante a Revisão de Textos
  9. Qualidades de um Revisor de Textos
  10. Anderson Hander Revisor de Textos

Contatos

Facebook: https://web.facebook.com/criteriorevisao/ (curta a minha página)
Telefone: (61) 99801-6596 (Whatsapp)
Skype: Anderson Hander Brito Xavier
E-mails: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.br
Instagram: @escrevereviver

Uma resposta em “PASSO FUNDO – REVİSÃO DE TEXTO

Deixe um comentário