SÃO JOSÉ DOS AUSENTES  – REVİSÃO DE TEXTO

Revisão Ortográfica e Gramatical, Revisão Crítica, e Formatação conforme ABNT, APA, Chicago, Vancouver ou manual da instituição

Revisor de Textos

Seja muito bem-vindo ao meu site! O meu nome é Anderson Hander, sou Mestre em Linguística pela Universidade de Brasília (UnB), Especialista em Revisão de Textos pelo Centro Universitário de Brasília (UNICeub) e Graduado em Letras, também, pela UnB. Nos últimos anos, revisei mais de 300 mil laudas relativas a gêneros textuais diversos, especialmente artigos científicos, trabalhos de conclusão de curso ou monografia, dissertações de mestrado e tese de doutorado.

Além disso, atuei como corretor no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e fui treinado em um programa de estágio em Revisão de Textos no Supremo Tribunal Federal (STF) durante 1 ano. Desde 2013 reviso os artigos de uma revista científica na área de Direito em Brasília-DF. Tenho mais de doze atestes de capacitação técnica emitidos pelo governo e instituições privadas de todo o Brasil.

Revisei trabalhos acadêmicos de Engenharia Mecatrônica, Arquitetura, Literatura, Artes, Ciências Sociais, Jornalismo, Letras, Matemática, Medicina, Química, Farmácia, Fisioterapia, Direito etc. Tenho, portanto, bastante experiência com a linguagem científica específica de cada área da ciência. São dez anos revisando e co-orientando textos e pesquisadores de diversos da área.

Ofereço vários serviços de Revisão de Texto. O mais simples custa 8,00 reais por lauda (Revisão Ortográfica e Gramatical, em que realizo alterações ortográficas e gramaticais). O serviço mais completo custa 12,00 reais por lauda (Revisão Ortográfica e Gramatical, e Revisão Crítica. Por meio dele, além das alterações ortográficas e gramaticais, eu melhoro o texto do autor reformulando períodos mal elaborados e trazendo reflexões e dicas para desconstrução do texto do autor). Além disso, também ofereço serviço de Formatação de Textos conforme ABNT, APA, Chicago ou Vancouver.

Sugiro o serviço de Revisão Ortográfica e Gramatical (8,00 reais por lauda) para o caso de textos bem planejados, que não tenham muitos problemas. É uma revisão dita para publicação mesmo. O serviço é realizado por meio da ferramenta Revisão de Texto do Word, em que é possível verificar o que foi alterado (ou não) no texto.

Conheça um pouco mais sobre o meu trabalho:

  1. O que é Revisão de Textos?
  2. Mitos sobre Revisão de Textos
  3. Página, um conceito esvaziado de sentido
  4. O dia a dia de um Revisor de Textos
  5. Erro de Revisão de Textos
  6. Mentiras sobre Revisão de Textos
  7. O que faz um Revisor de Textos
  8. Etapas durante a Revisão de Textos
  9. Qualidades de um Revisor de Textos
  10. Anderson Hander Revisor de Textos

Solicite orçamento para Revisão de seu Artigo Científico, Trabalho de Conclusão de Curso, Dissertação de Mestrado ou Tese de Doutorado: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.brFacebook: https://web.facebook.com/criteriorevisao/ (curta a minha página no Facebook!)

Deixe um comentário