Revisor de Texto iniciante

Revisor de Texto iniciante

Primeiramente, queridos seguidores e clientes, eu os convido a assistirem ao meu novo vídeo no Youtube em que falo sobre como iniciar a carreira de Revisor e os desafios do Revisor de Texto iniciante.

O meu canal tem mais de 200 vídeos, e meio milhão de acesso. Criei o canal como um espaço para divulgação de minha atuação como Revisor de Textos, reflexões acadêmicas, bem como de minhas vivências. Dediquei mais de 20 anos de minha vida à Educação; ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão. E mais de 10 anos ao Ofício de Revisão de Texto.

Portanto, atuo na área há muitos anos e revisei mais de 100 mil laudas relativas a gêneros textuais diversos; especialmente, gêneros acadêmicos como dissertações de mestrado e teses de doutorado. No vídeo a seguir, falo dos desafios que enfrentei quando iniciei a carreira como Revisor de Textos, desde aspectos relativos à prática de Revisão de Textos bem como em relação à interação com clientes.

Neste site tenho vários artigos redigidos sobre Revisão de Textos. Em muitos deles, desconstruo alguns mitos sobre o que, de fato, constitui essa profissão:

  1. O que é Revisão de Textos?
  2. Mitos sobre Revisão de Textos
  3. Página, um conceito esvaziado de sentido
  4. O dia a dia de um Revisor de Textos
  5. Erro de Revisão de Textos
  6. Mentiras sobre Revisão de Textos
  7. O que faz um Revisor de Textos
  8. Etapas durante a Revisão de Textos
  9. Qualidades de um Revisor de Textos
  10. Anderson Hander Revisor de Textos Assim,

Contato

Facebook: https://web.facebook.com/criteriorevisao/ (curta a minha página no Facebook. Você, também, tem a opção de curti-la neste site, à direita, parte superior).

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgtnX_eDSCFCb4yI4GQ-3Ww (deixem comentários caso tenham sugestões de vídeos que gostariam que eu fizesse).

E-mails: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.br

andersonhander.wordpress.com portanto

Telefone: (61) 99801-6596 (Whatsapp) Portanto

Skype: criteriorevisaotextual

Instagram: @criteriorevisao
Revisor de Textos

2 respostas em “Revisor de Texto iniciante

  1. Pingback: Sumaré – Revisão de Textos | Anderson Hander – Revisor de Textos

  2. Pingback: CANELA – REVİSÃO DE TEXTO | Anderson Hander – Revisor de Textos

Deixe um comentário