Sumaré – Revisão de Textos

Quem é o Revisor?

Seja muito bem-vindos ao meu site! O meu nome é Anderson Hander, sou Mestre em Linguística pela Universidade de Brasília (UnB), Especialista em Revisão de Textos pelo Centro Universitário de Brasília (UNICeub) e Graduado em Letras, também, pela UnB. Nos últimos anos, revisei mais de 100 mil laudas relativas a gêneros textuais diversos, especialmente artigos científicos, trabalhos de conclusão de curso ou monografia, dissertações de mestrado e tese de doutorado.

Além disso, atuei como corretor no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e fui treinado em um programa de estágio em Revisão de Textos no Supremo Tribunal Federal (STF) durante 1 ano. Desde 2013 reviso os artigos de uma revista científica na área de Direito em Brasília-DF. Tenho mais de doze atestes de capacitação técnica emitidos pelo governo e instituições privadas de todo o Brasil.

Você sabe o que é Revisão de Texto?

Antes de contratar o meu serviço ou de qualquer Revisor, conheça a proposta deste, pois não há um consenso no mercado sobre esse ofício. Além disso, há diversos serviços de Revisão de Texto e diversos tipos de revisores. A seguir, trago alguns artigos em que me posiciono sobre o que é Revisão de Textos e como compreendo a minha prática.

  1. O que é Revisão de Textos?
  2. Mitos sobre Revisão de Textos
  3. Página, um conceito esvaziado de sentido
  4. O dia a dia de um Revisor de Textos
  5. Erro de Revisão de Textos
  6. Mentiras sobre Revisão de Textos
  7. O que faz um Revisor de Textos
  8. Etapas durante a Revisão de Textos
  9. Qualidades de um Revisor de Textos
  10. Anderson Hander Revisor de Textos

Serviços oferecidos

Ofereço dois tipos de serviço: Revisão Ortográfica e Gramatical, e Revisão Crítica. O primeiro é uma Revisão, apenas, para publicação, e inclui intervenções em nível ortográfico e gramatical (custo de 8,00 reais por lauda). O segundo (custo de 12,00 reais por lauda) inclui, além da Revisão Ortográfica e Gramatical, alterações de estilo, uniformização de caracteres especiais no texto, e reescrita de períodos mal elaborados (sem alteração de conteúdo).

Formas de pagamento

À vista ou em até 12 vezes no cartão de crédito (visa/mastercard).

Prazos de entrega 

Em média, para cada 100 laudas, solicito prazo mínimo de 4 dias.

ATENÇÃO, em caso de entrega urgente, cobro adicional de 1,50 por lauda sobre o serviço, se puder atendê-lo(a).

https://www.facebook.com/profile.php?id=100006847726138

Telefones: (61) 99801-6596 (Whatsapp) (entre em contato no horário comercial)

E-mail: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.br

Aguardo o seu contato.

Deixe um comentário